Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Encontro com os Grêmios

O encontro com os Grêmios Estudantis acontecido no dia 17 de setembro no auditório do Colégio Estadual Presidente Kennedy , foi marcado por várias oficinas de Educação Fiscal ministradas pelos alunos que participaram do Acampamento Legal. A Coordenadora da CRRM21 fez a abertura do evento , feliz pelo processo democrático demonstrado nas Unidades Escolares e parabenizou a todos pelo processo.



Contamos com a presença ilustre da Profª Denise Corecha ( Coordenadora do Programa na SEEDUC),e do Profº Marcos (SEEDUC), Assessor da Secretária de Estado de Educação e não podemos esquecer da Prof ª Lídia Ramos , Membro da Gerência de Ensino, responsável pela pasta na CRRM21.





Tivemos também a certificação dos Grêmios e do novo Parlamentar Juvenil, recentemente eleito , o aluno Kauly Luz Neves ( à direita), do Colégio Estadual Jardim América, no meio temos a Diretora Geral da Unidade Escolar Profª Antonieta e ao seu lado o Parlamentar Juvenil eleito ano passado, Bryan Lima Cordeiro.







A Coordenadora Mara , ficou entusiasmada com a participação dos jovens e fez questão de fazer a certificação, juntamente com a Profª Denise Corecha - "É encantador ver como os jovens estão antenados e querem fazer valer sua participação no espaço escolar." disse a Coordenadora



O encontro foi de grande valia para nossos alunos. Esperamos pelo próximo!!!!

Nenhum comentário: